Polícia

Vítima de estelionato é jogada de carro em movimento

12 jun 2009 às 17:50

Paulo Takeshi (55) queria comprar um carro, queria. Na tarde desta sexta-feira (12), ele viu anúncio e foi ver bem de consumo - afinal, o prazo da redução do IPI está se encerrando.

Na Vila Brasil (centro), Takeshi deparou com veículo usado e se interessou. Iludido por supostos vendedores, ele encaminhou-se até uma agência bancária da região e sacou mais de R$ 9 mil em espécie. "O dinheiro ficou guardado em uma pochete", explicou o soldado Lima, da Polícia Militar, e quem atendeu a vítima.


Ao sair do bando, Paulo Takeshi encontrou com os vendedores. Carona oferecida e aceita. "Durante o percurso, eles indagaram a vítima se estava com o dinheiro. Ele mostrou a quantia e então houve o roubo", contou o soldado. Houve discussão e os bandidos jogaram a vítima de carro em movimento.


Takeshi foi deixado em uma via do Jardim Petrópolis. Na queda, ele teve corte na mão e foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros. Esta foi a segunda vítima de estelionatários em menos de uma semana na região.


"Alertamos as pessoas sobre essa questão. Desconfiem da venda de bilhetes premiados e de bens muito baratos", enfatizou o porta voz da PM, tenente Ricardo Eguedis.

Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou 197.


Continue lendo