Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou no final da avenida Roberto Conceição, nas proximidades do encontro com a BR-369, no trevo de acesso a Cambé (Região Metropolitana de Londrina), por volta das 17h deste domingo (20).
De acordo com a PM, três policiais estavam na viatura, que seguia um carro que teria sido furtado na cidade minutos antes. Durante a perseguição, o veículo acabou saindo da pista e capotando. A viatura parou em uma ribanceira.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as três vítimas apresentavam contusões, cortes e escoriações. Os policiais foram socorridos por equipes do Siate e do Samu e levados, fora de risco, à Santa Casa de Cambé, onde passariam por exames. Acreditava-se, inicialmente, que pelo menos um deles tivesse ficado em estado grave, mas isto não se confirmou.
Leia mais:
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Os ocupantes do automóvel que era perseguido pelos policiais foram interceptados por outras equipes da PM nas proximidades de um hipermercado que fica nas proximidades do trevo de acesso a Cambé.
Durante a operação, até o helicóptero Falcão 3, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA, antigo Graer), sobrevoou a área para tentar encontrar o carro furtado.
A avenida Roberto Conceição ficou interditada para que os socorristas pudessem resgatar os policiais acidentados.
(matéria atualizada às 19h)