Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Entrega em Maringá

Utilitário carregado com 444kg de maconha é apreendida em Paiçandu

Redação Bonde com PRF
06 jun 2024 às 17:28
- Divulgação - PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma Volkswagen Saveiro com 444 kg de maconha foi apreendida nesta quinta-feira (6), por volta das 11h, em Paiçandu (região metropolitana de Maringá). O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Maringá. 


O veículo estava na PR-323 no sentido Maringá em alta velocidade e ultrapassando de maneira brusca os outros automóveis. A PRF (Polícia Federal Rodoviária) pediu que o motorista parasse acionando os sinais sonoros e luminosos da viatura, mas o condutor acelerou e tentou fugir. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A PRF perseguiu o veículo por cerca de 2 km antes do motorista perder o controle da direção e acabar parando no canteiro central. Logo em seguida, ele ainda tentou fugir a pé por três quadras antes de ser alcançado e detido. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Urus

Lamborghini ostentado por Deolane Bezerra foi pivô de prisão no Recife

Imagem de destaque
Suspeitas de crime

PF investiga 52 incêndios no Brasil, mas não vê ação orquestrada até agora

Imagem de destaque
Natalia Becker

Influenciadora vira ré por homicídio de paciente durante peeling de fenol

Imagem de destaque
Ministro

Silvio Almeida nega assédio, fala em falsas acusações e diz ter pedido investigação


Em fiscalização no interior do veículo e na caçamba foram encontrados diversos fardos da droga que, após pesados, totalizaram 444 kg. Além disso, o carro, que estava com as placas falsas, foi roubado na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. 


Para a PRF, o condutor, um homem de 40 anos, informou que saiu de Guaíra (Oeste) com a droga e pretendia entregá-la na cidade de Maringá (Noroeste). Com a prisão, ele pode responder pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração dos sinais identificadores do veículo.


Imagem
Três são indiciados por homicídio de homem morto em 'tribunal do crime' em Londrina
Três pessoas foram indiciadas pelo assassinato de Herold Alexandre de Andrade, encontrado morto em uma casa do residencial Flores do Campo, em L
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade