A estudante de Direito suspeita de ter roubado o carro de test drive de uma concessionária de Curitiba negou o crime e culpou o funcionário da estabelecimento por toda a confusão. Por meio da advogado Igor José Ogar, Fabiana Godk disse que voltou à loja depois de ter batido veículo que havia comprado há alguns dias. Ela queria saber, segundo o defensor, se compensaria consertar o carro já adquirido ou comprar um novo. As informações são do G1 Paraná.
A universitária alega que fazia o test drive quando o funcionário pediu para conduzir o veículo. Fabiana teria aproveitado o fato de o profissional ter deixado o carro para fugir. Ela conta que abandonou o veículo no bairro Pinheirinho, com a chave na ignição.
De acordo com investigações da polícia, no entanto, Fabiana rendeu o funcionário com uma arma e levou o veículo. Ela só se apresentou na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos na quarta-feira (8), dois dias depois de toda a confusão. Como se entregou, a universitária vai responder pelo crime em liberdade. (com informações do G1 Paraná)