Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pelo menos 4 vítimas

Técnico com HIV que gravou estupros de pacientes é indiciado em Curitiba

Folhapress
08 nov 2024 às 16:41

Compartilhar notícia

- Divulgação/PCPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba foi indiciado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (7). Ele poderá responder por estupro de vulnerável, perigo de contágio de moléstia grave - já que é portador do HIV -, registro não autorizado de intimidade sexual, falsificação de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais e furto qualificado. O inquérito foi enviado ao Ministério Público, que decidirá se denuncia à Justiça.


A Polícia Civil identificou quatro vítimas do técnico de enfermagem. Segundo a delegada Aline Manzatto, duas delas sofreram estupro de vulnerável, enquanto as outras foram fotografadas pelo investigado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Três outras vítimas ainda não foram devidamente identificadas", explicou a delegada. "Há dúvidas sobre a identificação delas e foram encaminhadas para reconhecimento facial junto ao Instituto de Identificação do Paraná", acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Preso em flagrante

PRF recupera veículo roubado e apreende 264,7 kg de maconha em Mandaguari

Imagem de destaque
Três envolvidos

Suspeitos de envolvimento em morte de Liam Payne são presos na Argentina

Imagem de destaque
Região de Maringá

PRF de Londrina apreende 19,5 toneladas de maconha, maior apreensão da droga do sul

Imagem de destaque
Liderança no Norte do PR

Foragido há dois anos, 'chefão do tráfico' morre em confronto com a PM em Londrina


Apesar do indiciamento, a investigação sobre o caso segue em andamento. "Ainda existem diligências para serem feitas, como análise do celular. A partir disso, podemos verificar se outros crimes foram cometidos e possíveis novas vítimas", disse Manzatto.

Publicidade


O técnico de enfermagem de 25 anos gravava os abusos sexuais. O caso começou a ser investigado após uma pessoa com a qual ele mantinha relacionamento encontrar os vídeos dos abusos no celular do autor do crime.


As vítimas dos abusos eram do sexo masculino. O nome do investigado não foi revelado pela Polícia Civil.

Gravações foram feitas em duas unidades de saúde onde o autor do crime trabalhava. Na casa dele, policiais apreenderam medicamentos subtraídos dos hospitais, como morfina, fentanil e quetamina.


Leia também:

Imagem
Em apenas 8 dias, chuvas em novembro já atingiram 81% da média histórica em Londrina
De acordo com o IDR-PR (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná), a media histórica de chuvas no município para o mês é de 161 milímetros. Até esta sexta-feira (8), 131 mm foram registrados.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo