Um homem ficou gravemente ferido após ser atacado por cachorros em Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro do Paraná, na tarde desta quinta-feira (19). A vítima estava em uma residência usada como ponto de venda de drogas.
Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após receber uma denúncia de que um homem teria sido atacado e estaria pedindo socorro. No endereço, os agentes foram levados até a casa por algumas pessoas que estavam em frente.
A residência, porém, estava fechada, com a vítima ferida no interior. Enquanto isso, os policiais viram diversas marcas de sangue no muro e, dentro do quintal, encontraram três cachorros com marcas de sangue na boca.
Leia mais:
PRF inicia Operação Natal para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias
Morador de Ibiporã é preso com mais de 400 kg de maconha, skank e haxixe em Andirá
Homem em surto ameaça os pais, furta viatura policial e morre com mal súbito no Norte Pioneiro
Jô segue preso em MG por calote de pensão e terá audiência de custódia
A Polícia Militar informou que os cães eram da própria vítima e de outras pessoas que moram na casa.
Diante da ocorrência, os agentes acionaram o socorro médico e tentaram entrar na residência. Porém, devido à agressividade dos cachorros, que tentaram atacar os policiais, os agentes tiveram de disparar tiros contra os animais.
Assim, a equipe conseguiu entrar na casa e encontrou a vítima deitada no sofá da sala. O homem tinha lesões gravíssimas nos braços e nas pernas e, por isso, foi levado até o hospital para receber atendimento médico de urgência.
Dentro da casa, os policiais encontraram um recipiente de vidro transparente com diversas porções de maconha, que totalizavam 45 gramas. Por isso, o local foi isolado até a chegada dos peritos.
A filha da vítima, que é proprietária da casa, chegou ao local após alguns minutos e, segundo a Polícia Militar, não demonstrou preocupação com o estado de saúde do pai. Segundo os policiais, a mulher aparentava estar nervosa e insisitiu com os policiais que precisava pegar algo de dentro da residência.
A corporação aponta, ainda, que existem inúmeras denúncias de que a casa é usada como ponto de comércio de drogas e que a filha da vítima, alvo das denúncias, já tem passagens policiais pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Depois de ser questionada sobre a droga encontrada, a mulher disse que os entorpecentes eram seus e contou aos policiais que havia R$ 6 mil em dinheiro dentro da casa. Diante do flagrante, os agentes fizeram buscas na residência e encontraram R$ 5.100, possivelmente oriundos do tráfico de drogas.
Os policiais contam, ainda, que a acusada tentou dificultar a ação e começou a filmar a equipe. Nesse momento, porém, seu celular foi apreendido e recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia, junto com o dinheiro, o celular e os entorpecentes apreendidos.