Um jovem morreu após ser baleado no rosto enquanto dirigia um carro no Jardim Casa Grande, em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, na noite desta quarta-feira (18).
Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após receber a informação de que três disparos de arma de fogo foram ouvidos pelos moradores da região. No endereço, os agentes encontraram vários transeuntes, além de um carro ligado com um homem ao volante.
Leia mais:
Jô segue preso em MG por calote de pensão e terá audiência de custódia
PM que jogou rapaz de ponte em São Paulo vai responder por tentativa de homicídio
Homem embriagado é preso acusado de atirar pedras contra crianças na região de Apucarana
Padrasto é preso por abusar sexualmente de enteada dos 6 aos 17 anos em Maringá
O motorista parecia estar ferido e morto. Por isso, os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que prestou socorro e constatou o óbito.
A namorada da vítima também estava no local e contou aos agentes que estava esperando o namorado buscá-la, junto de sua filha de cinco anos. Ao sair da residência, porém, a jovem teria visto um motociclista se aproximar e atirar contra a vítima. Nesse momento, a mulher teria saído correndo junto da filha.
A namorada da vítima não soube dizer aos policiais características físicas do suspeito, mas disse que o acusado pilotava uma motocicleta preta.
A Polícia Civil também esteve no local e constatou que o jovem levou três tiros: um na têmpora e dois na bochecha, próximo ao ouvido esquerdo. O IML (Instituto Médico Legal) recolheu o corpo.