Um homem em surto morreu por um mal súbito após ter ameaçado os pais, furtado uma viatura policial e batido o veículo em um poste em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná, no final da tarde desta quinta-feira (19).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até a residência do homem após receber uma denúncia de violência doméstica, na qual o suspeito estaria ameaçando agredir os pais.
No local, os agentes encontraram o acusado, que estava, aparentemente, em estado de surto. Os policiais tentaram conversar com o homem, mas o suspeito conseguiu fugir da abordagem e furtou a viatura da Polícia Militar, indo em direção ao Centro da cidade.
Leia mais:
PRF inicia Operação Natal para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias
Morador de Ibiporã é preso com mais de 400 kg de maconha, skank e haxixe em Andirá
Cachorros atacam homem em casa usada para vender drogas no Norte Pioneiro
Jô segue preso em MG por calote de pensão e terá audiência de custódia
Após alguns minutos, o suspeito bateu o veículo contra um poste de sinalização, o que fez com a viatura atingisse, na sequência, um estabelecimento comercial, que ficou danificado.
Em seguida, as equipes policiais foram até o local da batida e abordaram o homem, que teve um mal súbito. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas o suspeito já estava morto.
Além da Polícia Militar e do Samu, estiveram presentes na ocorrência equipes da Perícia Científica e do IML (Instituto Médico Legal), que fez o recolhimento do corpo. A causa da morte ainda não foi confirmada.