A Guarda Municipal de Londrina recebeu uma denúncia, no final da tarde da última quarta-feira (10), com informações de que um homem havia sido espancado por três homens que teriam tentado roubar seu dinheiro, na Vila Esperança, localizada no Patrimônio Rural Taquaruna, zona sul.
A equipe da Guarda Municipal Rural foi até o local indicado e fez contato com O homem de 45 anos que informou ter sido agredido com pedaços de madeira enquanto os agressores procuravam o dinheiro de um benefício que ele não teria conseguido sacar. De posse das informações e características dos suspeitos, os guardas fizeram uma ronda pelas imediações e conseguiram localizar dois dos suspeitos pela agressão. Eles foram reconhecidos pelo rapaz.
De acordo com o supervisor da área rural, GM Ribeiro, a equipe estava patrulhando pelas imediações quando recebeu a informação. "Estávamos próximo do local do crime quando recebemos a denúncia. Graças ao trabalho de proximidade com a população e à continuidade do serviço prestado, nós somos conhecidos pela comunidade. Nossas equipes conhecem bem as estradas que ligam os distritos, vilas e patrimônios rurais, o que facilitou a chegada rápida ao local, e inclusive na localização dos suspeitos”, informou.
Leia mais:
Rotam encontra pés de maconha em meio a plantação de mandioca em Londrina
Homem foge da PM e deixa esposa ser presa com maconha em Tamarana
Ex-agente penitenciário morre em confronto com a Rotam em Londrina
Moto atropela menino que atravessava a Dez de Dezembro na faixa de segurança, em Londrina
Um jovem de 20 anos recebeu voz de prisão e um adolescente de 15 anos recebeu voz de apreensão. Ambos foram encaminhados para a central de flagrantes. O homem agredido foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido aos ferimentos. A Guarda Municipal de Londrina realiza patrulhamento preventivo em toda extensão do município. Em caso de necessidade o serviço pode ser acionado através da central de emergência pelo telefone 153.