A Polícia Militar prendeu um homem nesta sexta-feira (1º), em Tamarana, região metropolitana de Londrina, suspeito de matar a própria esposa. O suposto homicídio ocorreu no começo da tarde de ontem, no assentamento Eli Vive, no distrito de Lerroville, em Londrina.
A investigação começou depois que Márcia Aparecida do Santos, 37 anos, foi levada pelo marido, Donizete Alves Pereira, 42 anos, ao Hospital Municipal São Francisco. Ao examiná-la, o médico constatou a morte devido aos graves ferimentos na bacia e pulso, mas desconfiou do crime após ouvir comentários de familiares da vítima.
Enquanto o médico acionava a Polícia Militar, Pereira voltou para casa, localizada em Tamarana, para trocar de roupa. A mãe da vítima disse que já tinha sido agredida pelo genro e que a filha havia procurado o hospital em outra ocasião pelo mesmo motivo.
Leia mais:
Suspeita de envenenamento no Rio Grande do Sul pode ter outras vítimas, diz delegada
Policiais apreendem mais de uma tonelada de droga no Noroeste do Paraná
Mulher aciona Polícia Militar depois de ser obrigada a comprar cocaína com o filho em Apucarana
Homem agride esposa, a ameaça com arma e família se esconde em plantação, em Londrina
As equipes policiais foram até a residência do suspeito e o prenderam. Ele negou ter matado a mulher e disse que tudo não passou de um acidente enquanto fazia a roçagem do assentamento. Segundo ele, a lâmina do equipamento escapou e atingiu a esposa. Márcia não resistiu e morreu em decorrência de hemorragia.
Pereira está preso e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso.