Na madrugada desta quarta-feira (15), um homem de 44 anos foi preso na Estrada Betânia, no bairro Aeroporto, na Zona Leste de Londrina, após agredir sua esposa, disparar uma arma de fogo e ameaçar sua família.
A ocorrência foi atendida por policiais acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar). Segundo o relato do filho do casal, de 18 anos, o pai teria agredido a mãe, de 46 anos, e efetuado disparos, o que obrigou as duas vítimas a se esconderem em meio a uma plantação de soja próxima à residência.
Leia mais:
Suspeita de envenenamento no Rio Grande do Sul pode ter outras vítimas, diz delegada
Policiais apreendem mais de uma tonelada de droga no Noroeste do Paraná
Mulher aciona Polícia Militar depois de ser obrigada a comprar cocaína com o filho em Apucarana
Filho entra em luta corporal com pai para proteger a mãe na região de Apucarana
A mulher confirmou os fatos e informou que, em defesa própria, desferiu um golpe com um tijolo contra o agressor antes de fugir. Com o apoio de equipes de outras equipes, os agentes fizeram uma busca no local e detiveram o suspeito.
Durante a ação, foi apreendida uma carabina CBC calibre 22, sem numeração aparente, com 16 munições intactas e uma deflagrada. O homem recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Londrina, onde permanece à disposição da Justiça.
A ocorrência destaca a gravidade da violência doméstica e a importância de denúncias para garantir a segurança das vítimas e responsabilizar os agressores.