Um homem de 42 anos foi preso preventivamente pelo Nucria (Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente) por suspeita de ter praticado estupro contra a filha, de 11 anos, e a enteada, de 8 anos, em Maringá (Noroeste). Ele estava foragido desde que a Justiça decretou a prisão preventiva e se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (18), acompanhado de sua advogada.
Segundo a investigação, a filha do suspeito sofria violência sexual e ameaças há pelo menos um ano e, no decorrer da apuração, teriam sido identificados abusos também contra a filha da companheira dele.
Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil depois que a vítima mais velha contou sobre os abusos a uma amiga. Assim que as suspeitas chegaram, foram solicitadas medidas protetivas de emergência com a finalidade de cessar o contato das meninas com o agressor.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Na segunda-feira (16), outro mandado de prisão foi cumprido contra outro homem suspeito de abusar da filha de onze anos por um período que se estende desde que ela tinha apenas seis.
Leia também