Oito homens invadiram na noite desta segunda-feira (18) a residência de uma família no sítio Santa Maria, no município de Pitangueiras, distante a 84 km de Londrina. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha arrombou a porta por volta das 22h mas somente à 1h30 de hoje a família conseguiu avisar a polícia.
Segundo o sargento Oreste Straparava, da 7ª Companhia Independente da PM da Arapongas, os assaltantes estavam fortemente armados com pistolas com mira a laser, de uso restrito.
De acordo com relato das vítimas, os assaltantes não estavam encapuzados e assim que adentraram a casa, prenderam o pai e o filho de 17 anos em um banheiro e a mãe e a filha de 16 anos ficaram o tempo todo com um lençol sobre as cabeças para não facilitar a identificação posterior dos invasores.
Após vasculharem toda a residência, os assaltantes levaram R$ 350 em dinheiro, R$ 1.000 em cheque, um caminhão Mercedes Benz, uma motocicleta de cor vermelha e o único celular que a família tinha.
Até a manhã desta terça-feira (19), a polícia não havia localizado os suspeitos de terem participado do assalto. (Com informações da repórter Micaela Orikasa, repórter da Folha de Londrina)