Polícia

Presos suspeitos de sequestrar e violentar pintor no Paraná

27 nov 2015 às 14:42

Dois homens foram presos suspeitos de ameaçar, abusar e agredir um pintor de 31 anos no município de Chopinzinho, região Sudoeste do Estado.

O crime aconteceu em outubro, quando os suspeitos voltavam com a vítima do município de Coronel Vivida.


Imagens do crime circularam na internet - no último final de semana – e mostram a vítima sendo obrigada a pedir desculpa à namorada de um dos suspeitos, já identificado e preso pela polícia como Rudimar André Sangaletti, 21 anos. Patrique Fenili, 24 anos também foi preso pela polícia suspeito de participar do delito. De acordo com a polícia o motivo do crime seria passional.


"As investigações foram conduzidas de forma eficaz e devido ao trabalho integrado entre os órgãos de segurança, Ministério Público, e Pode Judiciário, conseguimos tirar de circulação esses criminosos e devolver a merecida tranquilidade aos moradores da cidade", conclui o delegado responsável pelas investigações, Leonardo Guimarães.


Sangaletti tem passagens pela polícia por violência doméstica. Durante o depoimento, ele confirmou que agrediu e ameaçou o pintor, e que a relação foi consensual. A namorada também prestou depoimento e negou qualquer caso com a vítima.


Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia onde permanecem presos. A dupla responderá pelos crimes de ameaça, injúria, estupro e sequestro.

Em outra diligência, os policiais prenderam, Roque Ezídio de Lima, 33 anos, suspeito de violentar uma adolescente de 16 anos no município. A prisão foi registrada no dia 18 de novembro, um dia após o crime. A menor foi abordada por Lima com muita violência, em seguida, estrangulou e violentou a garota.


Continue lendo