Uma mulher foi presa por ameaçar policiais durante uma ocorrência na noite deste domingo (23), em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o Distrito Correia de Freitas após um homem denunciar uma situação de perturbação de sossego. Segundo a vítima, seu vizinho teria convidado dezenas de pessoas para comer e consumir entorpecentes na calçada, enquanto ouviam música.
O denunciante teria tentado conversar com o vizinho, que se negou a abaixar o volume e disse que não iria adiantar acionar a polícia.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
Os agentes foram até o endereço e viram a caixa de som ligada, além das pessoas consumindo bebida alcoólica na calçada. Nesse momento, os policiais identificaram um dos moradores, que foi orientado a desligar a música.
Nesse momento, uma das mulheres que estava no local começou a criticar e a ameaçar os policiais. A acusada foi orientada a se afastar da equipe, mas não obedeceu e voltou a provocar os agentes.
A mulher recebeu voz de prisão e se jogou no chão. Outras pessoas que estavam no local tentaram impedir a prisão, o que fez com que os policiais tivessem de usar spray de pimenta para impedir as agressões.
A acusada foi colocada no camburão e encaminhada à Delegacia. O celular da mulher foi apreendido como prova.