A PCPR (Polícia Civil do Paraná) prendeu preventivamente seis homens suspeitos de participação no roubo de uma empresa, ocorrido em novembro de 2023, em Cambé (Região metropolitama de Londrina). A operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (3), nos municípios de Cambé, Londrina, Bela Vista do Paraíso e Leópolis.
Na ação, além das prisões, os policiais civis cumpriram seis mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. Uma arma de fogo foi apreendida, resultando no flagrante de um homem que já possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva.
Dentre os alvos, dois indivíduos já se encontravam presos no sistema penitenciário pela prática de outros delitos. Os outros quatro homens foram localizados pela equipe policial e encaminhados à delegacia da PCPR para os procedimentos cabíveis.
Leia mais:
Um morre e outro fica ferido em acidente entre moto e caminhão em Ortigueira
Confronto armado na zona norte de Londrina termina com dois mortos
Policiais apreendem mais R$ 7 milhões em pasta base de cocaína no Noroeste do Paraná
Polícia prende suspeito de matar membros do MST em assentamento
Dois suspeitos do crime não foram encontrados durante a ação e estão foragidos.
Crime
De acordo com o delegado da PCPR Paulo Henrique, os suspeitos armados subtraíram centenas de pneus da empresa, no dia 24 de novembro de 2023, resultando em um prejuízo aproximado de R$ 1.259.283,04.
“Este crime teve um impacto significativo na empresa. A ação faz parte de uma investigação contínua que visa desarticular uma rede criminosa envolvida em diversas atividades ilícitas”, afirma o delegado.
As investigações continuam a fim de localizar os foragidos e concluir a desarticulação da organização criminosa.
Leia também: