Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vítimas de 8 e 16 anos

Polícia Civil prende dois suspeitos por estupro de vulnerável em Sarandi

Redação Bonde com PCPR
25 mar 2023 às 14:00

Compartilhar notícia

- Fábio Dias/EPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) deflagrou uma operação, nesta quinta-feira (23), com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de estupros de vulneráveis, em Sarandi, região Norte do Estado. 


Um homem, de 44 anos, foi preso por cumprimento de mandado condenatório, e o segundo indivíduo, de 51, foi preso temporariamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


CRIMES

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 100 quilos da droga

Policiais apreendem mais R$ 7 milhões em pasta base de cocaína no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Especulação imobiliária

Polícia prende suspeito de matar membros do MST em assentamento

Imagem de destaque
Levava para Belo Horizonte

Homem é detido com drogas e armas de fogo em rodovia da região de Londrina

Imagem de destaque
Não vai descer para BC

Mulher é detida em Cambé com 10 quilos de maconha que levaria para Balneário Camboriú


Conforme o delegado da PCPR William Araujo, o homem, de 44, foi condenado há 16 anos de reclusão por abusar da própria enteada, de 8, em Coronel Vivida, em 2013. 

Publicidade


“Ele teria praticado o crime por cerca de um ano, enquanto a mãe da vítima saia para trabalhar. A família descobriu apenas em 2017, quando a criança contou sobre os abusos a uma professora”, complementa Araujo.


O delegado ressalta ainda que o homem fugiu para Sarandi, abriu uma empresa e casou com outra pessoa. Ele foi encaminhado à cadeia pública do município.

Publicidade


Já o investigado, de 51, é suspeito de abusar sexualmente a própria sobrinha, de 16, em Sarandi. O crime foi denunciado à PCPR no dia 10 de março, após a vítima descobrir que estava grávida no momento do parto, ocorrido no dia 7 do mesmo mês.


“Apuramos o fato e, em depoimento, a adolescente alegou que o homem a obrigava tomar cerveja e depois levava para seu quarto, obrigando-a ter relações sexuais com ele. Continuamos as investigações a fim de esclarecer por completo o fato”, destaca.


DENÚNCIAS


A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo