Polícia

PM prende policiais acusados de assaltar farmácia

02 abr 2002 às 19:28

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira três policiais civis acusados de tentar assaltar uma farmácia em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Eles estavam em um Tempra Prata, que foi detido por policiais militares. No carro, foram encontradas as armas supostamente utilizadas no assalto. Até o início da noite, a Polícia Militar ainda não tinha divulgado o nome dos envolvidos.

Segundo informações da PM, os policiais civis são acusados de tentar assaltar a farmácia Medifarma, atirar contra uma viatura da PM e fugir do cerco policial. A tentativa de assalto à farmácia foi frustrada pelo vigilante do estabelecimento, que reagiu ao assalto. Na troca de tiros, o vigilante e dois assaltantes ficaram feridos. O vigilante foi encaminhado para o Pronto Socorro de São José dos Pinhais e liberado em seguida. Os dois assaltantes conseguiram entrar no carro e fugir, mesmo baleados.

A PM informou ainda que o quarto assaltante seria um preso de confiança que deveria estar detido em uma das delegacias de Curitiba. Depois da tentativa de assalto eles teriam furado o cerco policial em São José dos Pinhais e só foram parados cerca de cinco quilômetros depois.


Continue lendo