Dois foragidos morreram em confronto com a PM (Polícia Militar) durante operação ocorrida na manhã desta quinta-feira (18) em Londrina.
Segundo a PM, a ação foi conjunta com o 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) - que atende a região de Jacarezinho (Norte Pioneiro), e envolveu equipes do setor de inteligência daquela unidade e do 5º BPM de Londrina, além da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e Choque de Londrina.
Os policias receberam informações de que havia dois homens com mandados de prisão em aberto escondidos em uma casa no residencial Abussafe, e fizeram monitoramento durante a noite. Diante da confirmação de que seriam os suspeitos, a PM decidiu pela abordagem e, ainda conforme a PM, os dois indivíduos teriam desobedecido as ordens policiais e empunhavam armas na direção das equipes, que revidaram.
Leia mais:
Polícia prende suspeito de matar membros do MST em assentamento
Homem é detido com drogas e armas de fogo em rodovia da região de Londrina
Mulher é detida em Cambé com 10 quilos de maconha que levaria para Balneário Camboriú
Homem é detido por festa para adolescentes com bebidas alcoólicas em Londrina
Foram acionadas as equipes de socorro, mas ambos foram a óbito no local.
Os dois homens foram identificados pela PM como Winter Ramos Dionisio, 23, com mandado por homicídio, e Gustavo Fança Martins, que possuía oito mandados em aberto, 4 deles por homicídios.
A PM divulgou que a a dupla atuava em crimes em Ribeirão do Pinhal (Norte Pioneiro), Jacarezinho, Apucarana (Centro-Norte), Londrina e no Paraguai.
Além das armas que portavam, foram apreendidas 20g de maconha, além de documentos falsificados e chips de celulares, balança e um colete balístico apreendido com placa de polímero Strick fac.
Atualizada às 12h.