Dois rapazes foram pegos em flagrante tentando enterrar drogas em local conhecido pela prática do crime, no Bosque Central de Londrina.
Durante um patrulhamento no centro de Londrina, uma equipe da Polícia Militar (PM) avistou um rapaz mexendo no chão, na base de uma árvore, nesta segunda-feira (19). Diante da suspeita, os agentes realizaram uma abordagem ao indivíduos que estavam no local e, durante a busca, encontraram R$ 438 repartidos em notas de baixo valor e moedas, além de dois celulares.
Ao verificar o local em que um dos suspeitos estava mexendo, a PM encontrou uma sacola plástica com 18 pedras substância análoga a crack. De acordo com a polícia, um dos suspeitos demonstrava certo nervosismo, o que fez com que eles acreditassem que teriam mais drogas no local. Os agentes solicitaram apoio de cães farejadores, que localizaram o restante dos entorpecentes em uma árvore ao lado da primeira revistada.
Leia mais:
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Suspeito assalta adolescente com autismo, é agredido por populares e acaba preso em Londrina
Carro com cigarros do Paraguai bate em caminhão e tem carga apreendida no Noroeste do PR
Ao todo, os policiais apreenderam três porções de cocaína, seis de maconha e 20 pedras de crack, além dos R$ 438,00 e celulares.
Diante dos fatos, os indivíduos de 19 e 21 anos, foram detidos. A PM ressaltou que o local já era conhecido pela prática deste tipo de crime e os rapazes possuem passagens anteriores pelo mesmo crime.