Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em distrito de Londrina

PM apreende arma de fogo dentro de ônibus da família Boca Aberta

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
21 mai 2023 às 18:54
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Londrina apreendeu uma arma de fogo dentro do ônibus do ex-deputado federal Boca Aberta na manhã deste domingo (21), em uma disputa de futebol amador no distrito rural de Irerê. Ele foi conduzido para a Polícia Civil para prestar esclarecimentos acerca do ocorrido na condição de testemunha.


Segundo o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada porque haveria uma pessoa armada no evento, próximo ao ônibus do ex-deputado. As pessoas que se aglomeravam próximo ao veículo foram revistadas e nada foi encontrado, porém, dentro do coletivo, os policiais militares encontraram um revólver Taurus com a numeração suprimida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Questionado no local, Boca Aberta não soube esclarecer a procedência da arma irregular e acabou levado para o plantão da Polícia Civil para dar mais esclarecimentos. A arma foi apreendida.

Leia mais:

Imagem de destaque
R$ 500 mil em prejuízos

Golpe do falso mecânico: grupo faz mais de 70 vítimas no PR; delegado de Londrina dá dicas de prevenção

Imagem de destaque
Arma foi apreendida

Polícia Civil prende seis homens por roubarem empresa de Cambé

Imagem de destaque
Denarc e PM

Operação visa tráfico e compra de produtos furtados no centro de Londrina

Imagem de destaque
Investigação

Empresário é sequestrado após carona por app e tem prejuízo de R$ 550 mil


O ex-deputado divulgou vídeo nas redes sociais, em frente ao plantão da Polícia Civil, em que diz que utiliza o ônibus para trabalhos sociais e levava o time do Cinco Conjuntos para disputar campeonato amador de futebol em Irerê, quando a PM fez vistoria de rotina nos carros ao lado do campo e encontraram a arma de fogo dentro do ônibus. “Infelizmente, não temos controle sobre as pessoas. Infelizmente, um infeliz, excomungado, ordinário, deixou a arma no ‘busão’ e estragou o passeio de final de semana”, disse o ex-parlamentar.


A reportagem procurou a Polícia Civil por telefone, que disse que não poderia passar as informações daquele modo. Na delegacia,a Polícia Civil pediu para que a reportagem procurasse a Polícia Militar.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade