Um casal está sendo acusado de agredir dois alunos de uma escola de Santa Mariana, no Norte Pioneiro. Segundo informações do Anuncifácil, o caso ocorreu na tarde de quinta-feira (28). Um desentendimento entre o filho do casal e os outros menores teriam motivado as agressões
Funcionários e alunos do colégio relataram à polícia que o casal chegou ao local em uma caminhonete, tirou as barras de ferro da carroceria do veículo e passou a agredir dois garotos que saiam das aulas.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Um dos meninos precisou ficar internado sob observação pois apresentava ferimentos preocupantes no crânio. De acordo com testemunhas, o adolescente chegou a desmaiar após as agressões.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
A Polícia Militar foi até a casa do casal e ouviu o homem suspeito. Ele disse que há algum tempo o filho e os garotos estavam envolvidos em uma confusão e que a esposa teria atacado os menores para proteger o menino. Apesar de afirmar não ter participado da briga, um vídeo feito no local das agressões mostra a participação do homem.
Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A mulher dele não foi localizada. (Com informações do Anuncifácil)