Um homem de 57 anos foi preso acusado de queimar a filha de 17 anos com água quente e ameaçar a jovem e a mãe com uma faca no fim da noite de segunda-feira (30) em São João (Sudeste).
Segundo a PM (Polícia Militar), a situação foi registrada por volta das 22h45. Com informações repassadas via central de comunicações, policiais foram à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, onde havia dado entrada para atendimento a garota que informou ter sofrido queimadura por água quente.
Em conversa com a vítima, a adolescente relatou que, ao chegar em casa, encontrou o pai em visível estado de embriaguez, que jogou uma chaleira com água quente na direção dela, atingindo-a na região do rosto e pescoço. Em seguida, de posse de uma faca, ameaçou a menina e a mãe dela, 59.
Leia mais:
Polícia Civil abre 136 vagas de estágio em 37 cidades do Paraná
Suspeita de envenenamento no Rio Grande do Sul pode ter outras vítimas, diz delegada
Policiais apreendem mais de uma tonelada de droga no Noroeste do Paraná
Mulher aciona Polícia Militar depois de ser obrigada a comprar cocaína com o filho em Apucarana
A PM deslocou até a residência e, na área externa, foi identificado o suspeito. Próximo a ele, no chão, foi encontrada uma espingarda sem número e marca aparente.
O abordado recebeu voz de prisão por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo e foi encaminhado para as providências cabíveis.