Uma Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) na noite de sexta-feira (4) interditou dois estabelecimentos em Londrina. As informações foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (7).
Segundo a PM (Polícia Militar), a operação ocorreu das 20h ao término (não informado) em locais não divulgados - foi informado que se tratou de abordagem a estabelecimentos comerciais em ampla fiscalização do local.
Leia mais:
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Suspeito assalta adolescente com autismo, é agredido por populares e acaba preso em Londrina
Participaram policiais militares do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e 30° BPM da PMPR, representantes da secretaria de Fazenda, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Sema (secretaria Municipal do Ambiente), CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina), Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.
Em seis estabelecimentos fiscalizados, conforme a PM, houve cinco autos de infração, 17 notificações de trânsito, seis notificações (das quais duas por alimentos vencidos), cinco autos de fiscalização, dois estabelecimentos interditados e 16 autos de consumo de bebida alcoólica em via pública.
Não foram divulgados mais detalhes.