Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Durante reconstituição

Namorado confessa ter espancado adolescente na região de Londrina

Samara Rosenberger - Redação Bonde
03 nov 2015 às 10:51
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jovem de 18 anos acusado de ter espancado a namorada de 15 em Jataizinho, região metropolitana de Londrina, confessou o crime. Igor Alisson da Silva assumiu a autoria durante a reconstituição realizada na última sexta-feira (30). Com a confissão, o caso já está praticamente solucionado.

A menina chegou a ser hospitalizada mas não resistiu e teve a morte cerebral confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina também na sexta. A reportagem do Portal Bonde não conseguiu contato com o delegado de Ibiporã, Roberto Fernandes de Lima, devido ao feriado do servidor público, transferido para hoje.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme as investigações, o crime foi cometido em uma estrada rural de Jataizinho, na noite do dia 26 de outubro. A garota foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã, cuja equipe registrou a ocorrência como queda de moto, acreditando na versão do namorado dela. Inicialmente, ele disse que perdeu o controle da direção e, acidentalmente, passou por cima da garota com a motocicleta. Os ferimentos no corpo da menina, no entanto, não condiziam com a versão apresentada por Silva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuavam em Sabáudia

Polícia Civil desmantela quadrilha ligada ao tráfico de drogas no Paraná e em São Paulo

Imagem de destaque
Lei inconstitucional

STF derruba limitação de ingresso de mulheres na Polícia Militar do Paraná

Imagem de destaque
Segundo em 24h

Mais uma carreta com cigarros contrabandeados é apreendida em Maringá

Imagem de destaque
Estava em Itapoá (SC)

Homem condenado por estupro de vulnerável ocorrido em Cornélio Procópio é preso


O casal se conhecia há pelo menos dois anos e vivia em uma casa em Jataizinho. Em agosto e setembro, a menina já havia registrado denúncia contra o namorado por agressão. Em uma ocasião, ela chegou a fugir de casa, mas desistiu e retirou a queixa.

Igor está preso na carceragem da delegacia de Ibiporã, à disposição da Justiça. Em princípio, ele responderá por feminicídio, variante do homicídio qualificado levando em conta a motivação com base na relação afetiva e condição como mulher. Informações preliminares apontam que a garota estava grávida de gêmeos - o próprio namorado disse isso - mas, até agora, não houve confirmação oficial da Polícia nem do hospital. Caso a gravidez se confirme, ele responderá por triplo homicídio. (Com informações de Auber Silva, do Portal Bonde).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade