Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mulher está grávida

Crianças de três e cinco anos acusam mãe de tê-las abandonado na rua em Arapongas

Redação Bonde
22 nov 2024 às 12:45

Compartilhar notícia

- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar após seus dois filhos, de três e cinco anos, a acusarem de abandono. A situação aconteceu em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), na noite desta quinta-feira (21).


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe encontrou as crianças (um menino e uma menina) na rua durante um patrulhamento de rotina. Os filhos da acusada, após avistarem a viatura, foram até os policiais e contaram que a mãe os havia colocado para fora de casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Jardim Cristal

Suspeito mandante de tentativa de latrocínio contra policial militar de Londrina é morto em confronto

Imagem de destaque
Patrimônio Regina

Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina

Imagem de destaque
Invadiu a casa da vítima

Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana

Imagem de destaque
Ninguém foi preso

Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana


Publicidade

Além disso, as crianças disseram que a mulher os agredia, com pancadas e arranhões. De acordo com os filhos da suspeita, a mãe seria, ainda, usuária de drogas, chegando a usar os entorpecentes na frente das crianças.


Publicidade

Os policiais que encontraram as crianças na rua afirmam que elas aparentavam estar desnorteadas, andando sem rumo. Além disso, tinham mochilas nas costas com várias roupas dentro.


Publicidade

Imagem
Suspeito mandante de tentativa de latrocínio contra policial militar de Londrina é morto em confronto
Um homem de 33 anos, suspeito de ser o mandante de uma tentativa de latrocínio (crime caracterizado pelo roubo seguido de um assassinato) contra uma policial militar do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), morreu em um confronto com a polícia.


Diante das informações, a equipe colocou os filhos da suspeita no banco de trás da viatura e os levou até a casa da família, onde conversaram com a mãe. As próprias crianças sabiam o endereço de casa e, no local, os policiais encontraram a mulher em frente ao imóvel.


A mãe foi abordada pelos agentes e, durante a busca, nada de ilícito foi encontrado. Nesse momento, os policiais perguntaram à mulher o que havia acontecido com as crianças e a suspeita disse que apenas deixou os filhos brincarem fora de casa, negando as acusações.

Publicidade


Os agentes questionaram, ainda, se a mulher era usuária de drogas e ela confirmou, dizendo que tinha, inclusive, maconha no interior da residência. Os policiais entraram no local e encontraram dois cigarros prontos para consumo, que foram apreendidos.


O Conselho Tutelar foi acionado e, após a abordagem, a mulher foi detida. As crianças foram levadas até a casa da avó. A mãe, que afirmou estar grávida, acompanhou o encaminhamento dos filhos e, depois, foi levada até a Delegacia.


Imagem
'Dor sem fim', afirma mãe de jovem londrinense vítima do Maníaco do Parque
A dona de casa Maria Ferreira da Silva mal tinha se levantado no dia 29 de julho de 1998, em sua casa no Morro da Formiga, área de ocupação na zona norte de Londrina, quando recebeu a notícia de que os corpos de duas mulheres haviam sido encontrados.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo