Uma mulher vestida como profissional de saúde entrou no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (MG) na noite de terça-feira (23) e fugiu com um bebê sexo feminino.
A recém-nascida foi encontrada na manhã desta quarta (24), em Itumbiara (GO), de acordo com a delegada Lia Valechi, da Delegacia da Mulher de Uberlândia, que divulgou a informação em suas redes sociais. A informação foi confirmada pela Folha com a Polícia Militar.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Gol tenta atravessar rodovia e é atingido por Corsa na região de Apucarana, quatro ficaram feridos
A poucos metros de distânciaPRF atende dois acidentes com caminhões ao mesmo tempo na Serra do Cadeado
Foi detida por uma vítimaMulher nua tenta fugir depois de furtar casa, mas acaba presa em Apucarana
Em Santo Antônio da PlatinaHomem armado resiste à abordagem e é morto em confronto com a Polícia Militar no Norte Pioneiro
Segundo a delegada, a mulher que teria levado a criança é médica, e o bebê foi encontrado na clínica dela. Ela foi presa em flagrante.
O caso aconteceu por volta da meia-noite desta terça-feira (23), de acordo com o hospital. A unidade disse que a mulher acessou o local com um crachá da universidade e acionou a Polícia Militar após tomar conhecimento do ocorrido.
O hospital também afirmou que iniciou apuração interna das circunstâncias do caso e está colaborando com as investigações.