Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Foi identificada e será investigada

Mulher não aparece para trabalhar após ser flagrada pichando patrimônio público em Londrina

Redação Bonde
20 ago 2024 às 11:00
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi flagrada pichando um muro na rotatória da avenida Rio Branco com a avenida Leste-Oeste na noite deste domingo (18) e, após ser identificada, não apareceu para trabalhar nesta segunda-feira (20) no estabelecimento comercial no qual está registrada, na região central de Londrina.


A mulher foi identificada por populares, que indicaram o local de trabalho da suspeita. Na manhã desta segunda-feira, os policiais foram até a loja, mas foram informados por outros trabalhadores que a mulher havia faltado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Setor de Inteligência do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionado e conseguiu identificar o nome completo e o endereço da suspeita. Um relatório está sendo elaborado pelos agentes e será enviado para a Polícia Civil para instauração de um inquérito.

Leia mais:

Imagem de destaque
violência no trânsito

Motorista colide contra van e agride condutor com soco no rosto em Apucarana

Imagem de destaque
Em Arapongas

Homem embriagado agride e ameaça companheira com faca após 'confraternização romântica'

Imagem de destaque
Condutor foi preso

PRF apreende 133 kg de maconha na região oeste do Paraná

Imagem de destaque
Produtos do Paraguai

Homens são presos por receptação de produtos roubados de ônibus na região norte-central do PR


Conforme informou a GM (Guarda Municipal de Londrina), a suspeita já foi apreendida em abril deste ano, junto com um homem de 28 anos, após ambos serem flagrados pichando um estabelecimento comercial na rua Guaporé, na região central. Na ocasião, a jovem tinha 17 anos, mas agora, com 18, pode responder criminalmente pelo ato.

Publicidade


Caso seja condenada pelo crime de destruir, inutilizar ou deteriorar coisa algeia, a suspeita poderá cumprir uma pena de detenção de um a seis meses ou pagar multa.


De acordo com a Polícia Militar, a Prefeitura de Londrina também será oficialmente comunicada por meio de um documento para que a mulher seja intimada a arcar com os custos para restaurar o patrimônio público danificado.

Publicidade


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura já foi informada sobre o caso e apontou que a suspeita pode cumprir uma série de penas e pagamentos de multas, o que depende da análise e da investigação que será conduzida na sequência.


Segundo a Guarda Municipal, a pichação é considerada um crime ambiental que degrada o espaço público e contribui para a desvalorização dos bens coletivos. 


No âmbito administrativo, a Sema (Secretaria Municipal do Ambiente) também está tomando as medidas necessárias para a lavratura da autuação, pelo descumprimento da Lei Municipal 12.685/2018, que prevê multa de R$ 5 mil ou R$ 10 mil, caso a acusada seja reincidente.


Imagem
Em Londrina, conserto emergencial em rede afeta abastecimento de água na região central
Devido a um conserto emergencial que a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) faz em um trecho de rede na região Central de Londrina nesta terça-feira (20), o abastecimento de água está paralisado


Imagem
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira em Londrina e região
Nesta terça-feira (20), o clima permanece quente e com Sol em toda a região de Londrina, com a temperatura máxima podendo chegar a 34°C, segundo dados do Simepar (Sistema Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade