Uma mulher de 27 anos foi presa preventivamente pela PCPR (Polícia Civil do Paraná) por descumprimento de medida cautelar que a proibia de divulgar qualquer espécie de plataforma de jogos online ou outra modalidade de jogos de azar. A ação ocorreu nesta sexta-feira (14), em Arapongas.
A ação é decorrente de investigação que apura as infrações penais de exploração de jogos de azar, loteria não autorizada, associação criminosa, lavagem de dinheiro e crime contra economia popular.
Segundo informações do delegado Bruno Sentone, essa ação é desdobramento da operação realizada em maio deste ano, onde foram decretadas diversas medidas cautelares contra a investigada, dentre elas o sequestro de bens, o bloqueio de contas, a suspensão cautelar das redes sociais e a proibição de divulgação de jogos de azar.
Leia mais:
Crianças de três e cinco anos acusam mãe de tê-las abandonado na rua em Arapongas
Suspeito mandante de tentativa de latrocínio contra policial militar de Londrina é morto em confronto
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
''A ação de hoje foi por descumprimento de medida cautelar anteriormente imposta, uma vez que a investigada continuou a explorar jogos de cassinos online em uma das suas redes sociais, tentando macular a sua participação nos grupos de aplicativos'', conta Sentone.
Investigações
A PCPR investiga também o crime de lavagem de dinheiro em razão da utilização de pessoas interpostas para macular a origem dos bens adquiridos e crimes contra a econômica popular pelo número indeterminado de pessoas atingidas.
LEIA TAMBÉM: