Uma mulher foi alvejada duas vezes na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Quebec, em Cascavel. Segundo informações da Polícia Militar, o ex-marido da vítima, Emerson José Kaczmareck, 38 anos, é o suspeito do crime.
Sirlei de Lima, 33 anos, estava dentro da casa do seu cunhado quando foi surpreendida pelo ex-marido, que entrou no local de forma repentina. Ele parecia estar inconformado com o fim do relacionamento de 14 anos e atirou duas vezes na cabeça da mulher. O Siate foi acionado imediatamente para prestar socorro à vítima. Ela foi levada ao Hospital Universitário de Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Mais tarde, o ex-marido ligou diversas vezes para o 190, alegando que iria se entregar. Quando os policiais chegaram à região do Rio do Salto, Emerson estava muito alterado. Ele tentou se matar, atirando contra o próprio peito. Em seguida, efetuou disparos contra os agentes. O Siate socorreu o homem e o encaminhou ao Hospital Universitário, onde ele permanece internado com escolta policial, sem risco de morte. Ele será detido assim que receber alta.
A arma do crime foi apreendida com cinco munições no tambor, três delas deflagradas. (Com informações da Catve.tv e Cgn). (Atualizado às 10h02).