Polícia

Mulher é morta a tiros dentro de carro em Londrina

04 out 2012 às 12:56

Uma mulher de 24 anos foi assassinada no começo da tarde desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Manoel Canuto Gouveia Filho, no jardim Primavera, na zona norte de Londrina.

Segundo a polícia, Hellen Karina Blanco Lopes morreu após ser atingida por diversos disparos. Dois homens teriam se aproximado de um Hyundai I30, onde a mulher estava, e efetuado os disparos. Ela foi alvejada na região da cabeça por pelo menos quatro vezes. A vítima foi encontrada já sem vida dentro do carro. Os responsáveis pelos disparos fugiram logo após cometer o crime.


De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava com duas carteiras de identidade. "Depois de ser alvejada diversas vezes na região da cabeça, a mulher ficou irreconhecível. Por isso não conseguimos fazer a comparação dela com as fotos dos documentos", explicou o sargento Cavalcante.


O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde deve passar por exames e perícia. Até a noite de hoje nenhum familiar compareceu para fazer o reconhecimento do corpo.


8º homicídio


Esse é o oitavo homicídio registrado na cidade desde o dia 1º de outubro. Na manhã de hoje o corpo de um rapaz de 25 anos, executado a tiros, foi encontrado no conjunto José Belinati.


Além disso, um homem de 52 anos, também morador da zona norte foi atingido por tiros durante a manhã quando saía de casa.

(Atualizado às 16h30)


Continue lendo