Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mortas a facadas

Mulher e filha são assassinadas no Japão; marido londrinense está desaparecido

Reportagem local
26 ago 2022 às 19:26
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A família do londrinense Anderson Robson Barbosa, 33, foi assassinada no Japão na cidade de Sakai, província de Osaka, Japão, e ele está desaparecido. A esposa dele, a professora de inglês Manami Aramaki, 29 anos, e sua filha Lily, de 3 anos, foram encontradas mortas no apartamento onde moravam, na manhã de quarta-feira (24), com várias perfurações principalmente na parte superior dos dois corpos. Elas residiam em um apartamento do complexo habitacional em Hiokiso Nishimachi, bairro de Higashi. A polícia abriu uma investigação por homicídio e está procurando o marido de Manami, que pode ter alguma informação sobre os crimes.


A emissora MBS, do Japão, informou que na quinta-feira (25) foi realizada a autópsia, que apontou mais de 10 perfurações no corpo de Manami, algumas com cortes profundos, que atingiram órgãos vitais como o coração e os pulmões, causando morte instantânea. De acordo com a polícia, isso é um indicativo que o homicida teve forte intenção de matar. A mulher tinha marcas de agressão no rosto. A criança também estava com ferimentos de múltiplas facadas. A autópsia indica também que as vítimas morreram por volta da noite de segunda-feira (22). 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas primeiras horas do dia 24, o pai de Manami ligou para a polícia dizendo: "Não consigo entrar em contato com minha filha e seu marido desde o dia 22". Um policial foi ao local pela manhã, e a porta da frente estava trancada. Ele e os bombeiros quebraram o vidro da janela da varanda e entraram no quarto. Manami e Lily estavam deitadas de costas no quarto. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Adolescente em estado grave

Sete pessoas ficam feridas em acidente com cinco veículos na região de Paranaguá

Imagem de destaque
Em flagrante

Homem é preso por atear fogo na casa da avó em Curitiba

Imagem de destaque
Agressões

Cenas de violência envolvendo policiais do Paraná ganham repercussão

Imagem de destaque
Fomos surpreendidos novamente

Dono da Esportes da Sorte se entrega à polícia e diz que está 'surpreso com a ausência de motivos'


A mãe de Manami, em depoimento à polícia, relatou que o marido de Manami informou ao seu empregador que tinha sofrido um acidente na manhã do dia 22 e que ficaria ausente por aproximadamente duas semanas. Depois disso, ele desapareceu.


Anderson Robson Barbosa foi aluno do Colégio Estadual Vicente Rijo e trabalhou como garçom no extinto BalacoBar, um estabelecimento que havia na rua Espírito Santo, centro de Londrina. 


LEIA A FOLHA DE LONDRINA

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade