Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de uma mala na noite de segunda-feira (14), em Joaquim Távora, município a 53 km de Jacarezinho, Norte Pioneiro do Estado. De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima, de 28 anos, é o principal suspeito de cometer o crime.
Segundo a Polícia Militar, Cristiane da Silva e o marido Lucas Araújo teriam discutido na madrugada de sexta para sábado. Desde então, a mulher não foi mais vista. Uma amiga estranhou o fato de Cristiane não ter ido trabalhar na segunda-feira e acionou a polícia.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil da cidade foram até a residência do casal, onde encontraram um quarto trancado. Quando conseguiram entrar no cômodo, os policiais encontraram uma mala coberta com um cobertor e com uma poça de sangue ao lado.
Leia mais:
Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina
Suspeito de estupro e tentativa de feminicídio em Sertanópolis é preso em Londrina
Gol tenta atravessar rodovia e é atingido por Corsa na região de Apucarana
PRF atende dois acidentes com caminhões ao mesmo tempo na Serra do Cadeado
O corpo da mulher foi encontrado dentro da mala com várias marcas de violência. Ela tinha perfurações por faca na região do peito e estava quase degolada. Um pé da mulher chegou a ser arrancado para que o corpo coubesse dentro da mala.
O marido da vítima está foragido. O casal tem um filho pequeno que ficou com a mãe do suspeito. À família, o rapaz disse que ia fazer uma viagem. Amigos e parentes do casal devem ser ouvidos nesta terça-feira (15) pela polícia.
(Com informações da repórter Viviani Costa, da Folha de Londrina)