Um homem, de 28 anos, capotou o carro que conduzia após tentar fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na tarde desta sexta-feira (12), em Cascavel (Oeste). Na abordagem, os agentes constataram que o veículo tinha uma tonelada de maconha, o que deixou o homem preso entre os fardos da droga.
Os policiais se deslocavam pela BR-163 quando suspeitaram do veículo, que tinha vidros escuros e aparentava estar pesado. Os agentes, então, tentaram fazer a abordagem, mas o motorista fugiu e foi seguido.
Ao tentar fazer um retorno na contramão, o homem capotou o automóvel. Ele ficou preso entre os fardos de maconha e precisou ser resgatado pelos policiais.
Publicidade
O motorista, natural de Marechal Cândido Rondon, recebeu os primeiros socorros da equipe policial e não precisou de encaminhamento para atendimento médico. Em seguida, foi preso e conduzido à Polícia Civil com a droga e o veículo.
Leia mais:
Pistolas Beretta
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Pelo menos 10 vítimas
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
Operação Contragolpe
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Relembre
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
LEIA TAMBÉM:
Dunga e a esposa sofrem acidente na BR-116 na região metropolitana de Curitiba
O ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira Carlos Caetano Bledorn Verri, o Dunga, se envolveu em um acidente de trânsito na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em trecho na região metropolitana de Curitiba