Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Provocou perseguição

Motorista sem CNH bate em viatura da PM ao tentar fugir de local de racha em Arapongas

Redação Bonde
13 set 2024 às 15:35
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um motorista teve uma Fiat Fiorino apreendida depois de bater em uma viatura policial que fiscalizava a ocorrência de racha e manobras em motocicletas nas proximidades do posto de gasolina Energy, na noite desta quinta-feira (12), em Arapongas. O confutor não tinha carteira de habilitação.


Ao serem acionadas para verificar a situação de contravenções de trânsito e perturbação do sossego, a PM seguiu em comboio ao local e, ao chegarem no cruzamento da Rua Choca Zebrada com a BR-369, o Fiorino, que estava parado, engatou a marcha ré e acabou acertando lateralmente o para-lamas traseiro direito da viatura policial, provocando danos. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após o acidente, o condutor da Fiorino tentou fugir do local, acelerando sentido Londrina e iniciando uma perseguição, com acionamento de giroflex e sirene. Segundo a Polícia Militar, ao ser alcançado, o condutor desembarcou agitado do veículo e não quis obedecer a ordem legal de abordagem para colocar suas mãos em sua cabeça, sendo necessário aproximação e condução física de suas mãos até sua cabeça, possibilitando então a busca pessoal - que não encontrou nada ilícito com ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Noroeste do PR

Suspeito de abusar da filha e da enteada menores de idade é preso em Maringá

Imagem de destaque
Durante fuga da PRF

Motorista de Palio recheado de maconha mata motociclista atropelado em Londrina

Imagem de destaque
Dheovana França

Influencer é indiciada após movimentar R$ 10 mi de anúncios do 'Tigrinho'

Imagem de destaque
Tentou atrapalhar

Homem estuprou e engravidou enteada e pagou sobrinho para acobertar crime, diz polícia


Porém, em checagem com o sistema eletrônico, a PM constatou que ele não possía CNH. Além disso, a Fiorino apresentava trincas no para-brisas frontas e não tinha o retrovisor esquerdo. O teste do bafômetro, entretanto, deu negativo.


O condutor foi autuado por conduzir veículo sem CNH e a Fiorino, conduzida até a 7ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade