Um homem ficou gravemente ferido após ter sido atropelado e arrastado por um carro na noite desta terça-feira (20), em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina). O motorista do veículo seria um conhecido da vítima, que estaria lhe devendo um dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local e conversou com um amigo do homem atropelado, que disse ter acompanhado a vítima até o endereço para pegar um ônibus. Ao chegarem na parte de embarque, porém, ambos viram o autor do crime, que teria uma dívida a acertar com a vítima.
Ao cobrar o homem, que teria contratado um serviço e não teria feito o devido pagamento, ambos entraram em uma discussão, que terminou com o autor do crime dizendo que não iria pagar o valor em aberto.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
Nesse momento, o suspeito entrou em um carro, deu ré e atingiu a vítima, que ficou enroscada no veículo e foi arrastada em via pública por alguns metros, até cair desacordada com um sangramento no nariz.
O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e prestou atendimento ao homem, encaminhando-o até uma instituição de saúde em seguida. A vítima teria sido internada em estado grave devido aos ferimentos.
Os policiais, assim que tiveram acesso às informações, fizeram patrulhamentos para encontrar o suspeito do crime. Porém, até o momento de publicação dessa reportagem, o homem não havia sido localizado.