O Policial Militar Wellingthon Takahasi, morreu na manhã desta sexta-feira (3), em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 24 de abril, no Km 82 da BR-369, em Cornélio Procópio (Norte Pioneiro). A colisão frontal na BR 369, que matou a também Policial Militar Ana Clara Barreto Miglioli, 23 anos, deixou feridos Takahasi, um terceiro policial militar e o motorista do outro veículo.
De acordo com informações do 18° BPM (Batalhão da Polícia Militar), Takahasi foi internado na Santa Casa de Cornélio Procópio e, depois, transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Londrina. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o BPM, o velório do soldado deve ocorrer em Bandeirantes.
O acidente
Leia mais:
Operação em Londrina e região prende 12 pessoas ligadas ao tráfico de drogas
Acusados de furtar diversos produtos de farmácias na zona leste de Londrina são detidos
Adolescente é detido em Ibiporã dirigindo carro roubado em SP
Mulher passa cartão para comprar edredom de R$ 150 e perde R$ 2.100 em Cambira
No último dia 24 de abril, os três militares voltavam para Londrina, depois da escala de trabalho. O veículo conduzido por Ana Clara, um Celta, bateu em uma caminhonete. Ana Clara morreu no local e os dois policiais passageiros foram encaminhados ao hospital Santa Casa de Cornélio Procópio. O motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves.
O terceiro policial que se envolveu no acidente passou por cirurgia e está se recuperando.
A Polícia Militar divulgou uma nota de condolências.