O Policial Militar Wellingthon Takahasi, morreu na manhã desta sexta-feira (3), em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 24 de abril, no Km 82 da BR-369, em Cornélio Procópio (Norte Pioneiro). A colisão frontal na BR 369, que matou a também Policial Militar Ana Clara Barreto Miglioli, 23 anos, deixou feridos Takahasi, um terceiro policial militar e o motorista do outro veículo.
De acordo com informações do 18° BPM (Batalhão da Polícia Militar), Takahasi foi internado na Santa Casa de Cornélio Procópio e, depois, transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Londrina. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o BPM, o velório do soldado deve ocorrer em Bandeirantes.
O acidente
Leia mais:
Polícia Civil abre 136 vagas de estágio em 37 cidades do Paraná
Suspeita de envenenamento no Rio Grande do Sul pode ter outras vítimas, diz delegada
Policiais apreendem mais de uma tonelada de droga no Noroeste do Paraná
Mulher aciona Polícia Militar depois de ser obrigada a comprar cocaína com o filho em Apucarana
No último dia 24 de abril, os três militares voltavam para Londrina, depois da escala de trabalho. O veículo conduzido por Ana Clara, um Celta, bateu em uma caminhonete. Ana Clara morreu no local e os dois policiais passageiros foram encaminhados ao hospital Santa Casa de Cornélio Procópio. O motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves.
O terceiro policial que se envolveu no acidente passou por cirurgia e está se recuperando.
A Polícia Militar divulgou uma nota de condolências.