A adolescente de 16 anos, que havia sido baleada na cabeça durante a madrugada deste domingo (6), não resistiu aos ferimentos e morreu por volta do meio-dia na Santa Casa de Londrina.
O crime foi registrado por volta da 1h15 na rua Sul, no conjunto Vila Rica (zona oeste). De acordo com informações atualizadas do Corpo de Bombeiros, a menina foi alvejada duas vezes na cabeça. Uma das balas - de pistola calibre 380 - ficou transfixada no crânio da vítima.
Houve exposição de massa encefálica.
Quando os socorristas chegaram ao local do crime, encontraram a jovem caída no chão, já inconsciente. Ela foi entubada e encaminhada em estado gravíssimo ao hospital Santa Casa.
Na unidade, a garota passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intenstiva (UTI) do hospital até o início da tarde deste domingo, quando veio a falecer.
Não há informações sobre o que teria motivado o homicídio. Moradores do bairro se
recusaram a passar detalhes do ocorrido à Polícia Militar (PM).
Festa
Informações apuradas pelo repórter Lúcio Flávio Moura, da Folha de Londrina, dão conta de que uma festa acontecia na rua Sul no momento do homicídio. A adolescente teria ido ao evento com um grupo de amigas.
A jovem era empacotadora de supermercado e estudava no Colégio Estadual Tsuro Oguido, no jardim Santa Rita (zona oeste).
O corpo dela vai ser sepultado na manhã desta segunda-feira (7) no cemitério Jardim da Saudade, na zona norte de Londrina.
(Atualizado às 17h11)