Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Alagoas

Menina desenha abusos sexuais e tio é preso após mãe encontrar papéis

UOL/Folhapress
27 jun 2024 às 17:04
- Emerson Dias / N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi preso nesta quarta-feira (26) após desenhos da sobrinha relatando abusos sexuais serem descobertos pela família em Alagoas.


A criança destacou suas regiões íntimas do corpo com setas e círculos. Ela também desenhou rabiscos na cabeça e corações partidos ao lado. Os papéis foram encontrados pela irmã mais nova da vítima, que mostrou à mãe. Caso aconteceu na zona rural de Arapiraca, a cerca de 128 quilômetros de Maceió. Tio foi preso na quarta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A menina tinha receio de relatar os abusos por sofrer ameaças do suposto autor, segundo a polícia. A investigação também descobriu que a menina havia tentado tirar a própria vida após os traumas sofridos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais uma vez

Dois homens assaltam praça de pedágio em Jacarezinho e estão foragidos

Imagem de destaque
Resistiu e foi algemado

Acusado de agredir esposa, homem é preso com três armas em Sertaneja

Imagem de destaque
Entenda!

Homem acusado de participar de homicídio morre baleado na cabeça em Londrina

Imagem de destaque
Na avenida Rio de Janeiro

Tia e sobrinha são presas acusadas de furtar brinquedos para pets em loja do Centro de Londrina


''Ele toco ei mi'', ''eu não so mais vigis'' e ''eu não podia cota para'', escreveu a menina de 11 anos. ''Eram rascunhos feitos pela vítima em momentos de isolamento, nos quais a criança expressava suas angústias'', explicou a Polícia Civil.


O homem, de 41 anos, teve prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi detido na quarta-feira pela equipe da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente e agora está à disposição da Justiça. Como ele não foi identificado, não foi possível localizar a defesa, mas o espaço segue aberto para manifestações.


Imagem
CNU terá provas em menos de dois meses; confira como não esquecer o que estudou
O adiamento do CNU (Concurso Nacional Unificado) deu aos candidatos um tempo extra para se preparar para o maior concurso público do Brasil. Mas como administrar esse prazo a mais e garantir o aproveitamento do que já foi estudado?
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade