Um homem foi preso acusado de importunar sexualmente uma mulher na região central de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), na tarde deste sábado (29).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia um patrulhamento pela área quando foi chamada por um homem, que relatou ter visto uma mulher sendo assediada. A testemunha disse que estava trabalhando quando viu o acusado chamar a vítima e colocar as mãos em suas partes íntimas.
Nesse momento, a testemunha contou ter tentado intervir para ajudar a vítima, mas o suspeito começou a discutir e ameaçá-la com um pedaço de madeira.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
A equipe policial, após ter ouvido o depoimento da testemunha, localizou a vítima, que confirmou ter sido importunada sexualmente. A mulher contou que estava indo para casa quando foi abordada por um desconhecido, que se aproximou e a chamou de "minha rainha". Nesse momento, o acusado teria colocado a mão nas partes íntimas e feito gestos sexuais com o órgão genial.
A mulher, então, correu e foi até a testemunha pedir ajuda. A vítima conseguiu passar aos policiais as características físicas do suspeito, que foi localizado logo em seguida nas proximidades de onde o crime aconteceu.
O acusado foi encontrado caído sobre a calçada de uma praça, visivelmente embriagado, e foi abordado e detido pelos agentes.
A vítima foi contatada e reconheceu o suspeito, que foi preso acusado de importunação sexual. O acusado foi levado até a Delegacia de Polícia de Arapongas.