Um homem foi preso acusado de agredir a esposa na PR-323, em Sertaneja (Região Metropolitana de Londrina), na noite desta segunda-feira (1º).
De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), uma equipe foi acionada por agentes de fiscalização da Adapar (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná), que relataram que um homem da escolta armada estaria agredindo uma mulher próximo ao Posto Rodoviário. Os agentes contaram, ainda, que o suspeito teria uma arma de fogo, que teria usado para atirar.
Leia mais:
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Suspeito assalta adolescente com autismo, é agredido por populares e acaba preso em Londrina
Carro que levava cigarros contrabandeados se envolve em acidente e polícia apreende carga no Noroeste do Paraná
Os policiais, então, foram até o local indicado e abordaram o homem, que desceu de um Renault Logan visivelmente transtornado. O suspeito desobedeceu as ordens dos agentes e recebeu voz de prisão por não colaborar.
Os policiais precisaram usar a força para contê-lo e, mesmo algemado, o homem continuou a resistir, ameaçando, inclusive, matar um dos policiais.
Na sequência, o suspeito foi identificado, assim como sua esposa. No veículo, os agentes encontraram uma espingarda e duas pistolas de calibre 380, todas carregadas.
Diante dos fatos, o acusado foi levado até a Delegacia de Cornélio Procópio.