Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Usava uma máscara

Médico é preso por cometer crimes sexuais contra crianças e adolescentes em frente a escolas no Paraná

Redação Bonde
26 jul 2024 às 11:30
- Fábio Dias/EPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um médico de 49 anos foi preso em flagrante acusado de cometer dois crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Laranjeiras do Sul, no Centro-Oeste do Paraná. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no Município.


De acordo com Marcelo Trevisan, que é delegado da PCPR (Polícia Civil do Paraná), o acusado teria praticado dois crimes diferentes, em duas localidades, ambas nas proximidades de escolas. As práticas foram registradas na manhã de quinta-feira, no horário de entrada dos alunos nas instituições de ensino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


OS CRIMES

Leia mais:

Imagem de destaque
Furtou o passaporte

Homem em situação de rua é flagrado furtando carro de mulher italiana no centro de Londrina

Imagem de destaque
Operação Hermes

Cinco policiais militares de Rolândia são afastados por suspeita de concussão

Imagem de destaque
Policial foi medicado

Morador em situação de rua morde braço de policial após furtar supermercado

Imagem de destaque
Escondiam em sacolas

Mulheres acusadas de furtar quase R$ 1,2 mil em produtos acabam presas no Centro de Londrina


O primeiro crime praticado pelo médico acusado foi de satisfação da lascívia na presença de crianças e/ou adolescentes e foi registrado por volta das 7h no entorno de uma escola de Laranjeiras do Sul. Segundo Trevisan, o homem usava uma máscara que escondia seu rosto.

Publicidade


Já o segundo crime, que foi considerado importunação sexual, aconteceu por volta das 7h30, também nas proximidades de uma instituição de ensino. Novamente, o acusado usava uma máscara para cobrir a face.


Imagem
Homem que tentava registrar diploma falso é preso por falsidade ideológica em Maringá
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) prendeu um homem de 31 anos pelo crime de falsidade ideológica. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (25), em Maringá, no Noroeste do Estado.


A PRISÃO

Publicidade


O médico acusado de cometer os crimes sexuais foi denunciado e, com isso, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul começaram as diligências para localizá-lo e identificá-lo.


"Além de usar uma máscara e um moletom, o acusado usou um carro alugado, tudo com o objetivo de dificultar a sua identificação. Quando foi encontrado pelos policiais, ele [o acusado] fugiu, mas, mesmo assim, conseguimos identificá-lo como um médico que reside em Guarapuava e que, ocasionalmente, trabalha em Laranjeiras do Sul", explica o delegado da PCPR.


Para que o homem pudesse ser preso, foi necessária uma operação conjunta entre a Polícia Civil, a Polícia Militar e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A prisão aconteceu no Município de Nova Prata, quando policiais militares conseguiram capturar o acusado durante a fuga.


O médico já foi apresentado à Central de Flagrantes e encaminhado ao Deppen (Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná).


Imagem
Alunos de escolas municipais de Cambé vão ter atendimento oftalmológico gratuito
Neste sábado (27), a partir das 9h, profissionais do Hoftalon farão atendimento gratuito a cerca de 200 alunos matriculados no 6º ano do Ensino Fundamental da rede pública de Cambé (Região Metropolitana de Londrina).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo