Um lutador de jiu-jitsu morreu neste domingo (21) após levar uma facada durante uma briga em Maringá (Noroeste). Câmera de segurança flagrou momento do conflito.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
Gustavo Henrique Martins aparece na gravação brigando com um homem na rua. O caso ocorreu na avenida Pioneiro João Pereira por volta das 23h50 do sábado (20).
No vídeo, o homem parece ter tentado assaltar o lutador momento antes. ''Vai roubar é, vagabundo? Vem cá'', diz Gustavo segurando um pedaço de madeira.
O jovem joga a madeira na direção do homem. Em seguida, ele ainda vai atrás do suspeito e joga outros objetos contra ele diversas vezes.
Após as ameaças, o suspeito decide ir atrás do lutador. Os dois saem do foco da câmera de segurança, momento em que o jovem teria sido esfaqueado na região dos glúteos.
Gustavo ainda pediu socorro em um bar próximo e o agressor fugiu correndo. A vítima foi levada para o hospital da Universidade Estadual de Maringá, mas morreu na tarde de domingo (22).
Irmão do lutador foi até a delegacia. Segundo a polícia, ele disse que tem imagens do autor do crime e disse saber onde o suspeito mora. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa.