Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jardim Primavera

Londrina: primeiro homicídio de 2020 é registrado na zona norte

Redação Bonde
04 jan 2020 às 14:54
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina registrou o primeiro homicídio de 2020 no fim da noite de sexta-feira (3) na zona norte de Londrina. Conforme o Corpo de Bombeiros, socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados na rua Zephiro Modenute, no Jardim Primavera, por volta das 23h.

Vizinhos relataram à polícia que ouviram diversos disparos de arma de fogo e foram ver o que estava acontecendo. De acordo com as equipes da 4ª CIPM (4ª Companhia Independente da Polícia Militar), Sandro Correa dos Santos, 36 anos, estava caído na rua com diversas perfurações pelo corpo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Equipes do Siate e equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos na região das costas e cabeça e morreu na via. A polícia localizou 12 cápsulas de 9 mm.

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação Átria

Polícia Civil prende 779 pessoas por crimes contra mulheres durante o mês de março no Paraná

Imagem de destaque

Operação Semana Santa começa na quinta-feira nas rodovias federais do Paraná

Imagem de destaque
Trabalho ágil da polícia

Homem é detido por estupro e agressão com um lápis em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Combate aos furtos

Ladrões e receptadores de cobre são alvos de operação conjunta em Londrina


O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.

Publicidade


No ano passado, o primeiro homicídio foi registrado após 16 dias do início de 2019. O assassinato foi no conjunto Jamile Dequech, zona sul da cidade. Na ocasião, quatro rapazes encapuzados invadiram uma residência perto das 4h e atiraram várias vezes contra Benhur Nascimento Gil, 25 anos.


Virada do ano

Pouco antes da virada do ano um homicídio também foi registrado na zona norte da cidade. Um jovem de 27 anos, identificado como Marcelo Fernando dos Santos, morreu baleado com diversos tiros na esquina das ruas Célia dos Santos Sá com Abílio Justiniano de Queiroz, no conjunto João Paz. Socorristas do Siate foram acionados para tentar reanimar o rapaz, mas ele já estava morto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade