Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais da 4.ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) durante a tarde desta segunda-feira (25) na rua Mário Giublin, no jardim Santiago (zona oeste de Londrina).
O menor foi flagrado com uma arma de fogo na mesma rua onde outro adolescente, também de 16 anos, foi assassinado a tiros durante a manhã de domingo (24). O jovem estava com uma pistola calibre 380 e mais 13 munições.
Cápsulas do mesmo calibre foram encontradas pela polícia tanto na cena do assassinato do adolescente quanto no mototáxi onde um homem de 30 anos foi executado no período da tarde do mesmo domingo. O estabelecimento fica localizado na esquina das ruas Ruy Virmond Carnascialli e Castanheiras, no jardim Leonor, também na zona oeste de Londrina.
Leia mais:
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
O adolescente detido nesta segunda, no entanto, nega participação nos homicídios. A arma apreendida com ele deve passar por perícia.
Vale lembrar que o menor detido hoje havia sido baleado na noite do último dia 17 na mesma rua onde foi preso. Ele foi alvejado de raspão em uma das mãos. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)