Polícia

Londrina: ladrões roubam empresa com 90 funcionários

10 ago 2010 às 12:04

Pelo menos seis homens armados invadiram e assaltaram uma empresa de confecções no início da tarde de ontem (9) localizada na área central de Londrina. Segundo um funcionário, pelo menos 90 pessoas trabalhavam no momento do roubo.

"Todos fomos feitos reféns, sob a mira de armas. Eles pediam por dinheiro, imaginando que tivéssemos recebido o pagamento, mas ainda não recebemos o salário", disse, sem se identificar.


A suspeita é que alguém tenha passado a informação de que esporadicamente os funcionários recebem em dinheiro e não em depósito bancário. Levaram celulares e pertences dos trabalhadores. "A empresa praticamente não teve danos. Os lesados foram os funcionários", disse.


Hoje alguns funcionários não foram trabalhar devido ao susto de ontem. "Havia mulheres grávidas que passaram por um susto muito grande. Foram momentos de terror", disse o mesmo funcionário. "Eles ficaram cerca de 30 minutos na empresa".


Após a saída dos assaltantes, a Polícia Militar foi chamada e o dono da empresa registrou a ocorrência. Hoje pela manhã ninguém do setor de comunicação do 5º Batalhão da Polícia Militar foi localizado para falar sobre o assalto. Está sendo realizada uma solenidade no quartel e por isso não há ninguém no setor. Não se sabe se algum dos ladrões foi preso.


Notebook


O modelista Cleverson Boni foi uma das vítimas do assalto. Ele teve o computador pessoal roubado pelos ladrões e precisa do equipamento de volta. "Eu levo meu computador para o trabalho e lá tenho arquivos de oito anos de trabalho. Preciso dele de volta porque eu não tinha cópia dos arquivos", disse ao Bonde.

O modelista disse que recompensará quem devolver o equipamento da marca Toshiba, modelo A-3305. O telefone do funcionário é o 9123-7351.


Continue lendo