Um homem foi agredido com socos no rosto por um suspeito após se envolver em um acidente no Jardim Antares, na Zona Leste de Londrina, na madrugada deste sábado (22).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após ser informada de que disparos de arma de fogo teriam acontecido. No endereço, os agentes encontraram um carro Vectra sobre um gramado e, no interior, havia um homem inconsciente.
O Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado e constatou que a vítima tinha lesões corporais no rosto, além de um sangramento na boca. Devido aos ferimentos, o homem foi levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim do Sol.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Na instituição de saúde, após receber atendimento, o homem contou aos policiais que se envolveu em um acidente com uma BMW na rotatória da avenida dos Pioneiros e, após a colisão, o motorista parou, desceu do veículo e veio agredi-lo.
O suspeito teria, ainda, roubado o Vectra da vítima, obrigando o homem a ficar no banco do passageiro. Nesse momento, a passageira da BMW assumiu a direção do outro veículo e seguiu o Vectra pelas vias da região.
Ao chegar na rua Bartira, o acusado teria perdido o controle da direção, o que causou uma colisão contra o meio-fio. Nesse momento, o agressor saiu do Vectra e entrou novamente na BMW, fugindo e deixando a vítima no carro.
Após conversarem com o homem, os policiais foram até a avenida São João e encontraram o condutor da BMW. O acusado afirmou que teria ido até o local do acidente ajudar um amigo retirando o carro.
Mesmo assim, o suspeito, de 32 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, assim como a BMW. O acusado e o veículo foram reconhecidos pela vítima.