Dois jovens foram assassinados a tiros no centro de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina) durante a noite do último domingo (2). O duplo homicídio foi cometido por volta das 21h, nas proximidades do cruzamento entre a avenida Santos Dumont e a rua Paulo Frontin. Um terceiro rapaz teria ficado em estado grave após também ter sido baleado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Fernando de Souza Oliveira, de 18 anos, e Guilherme Felipe Rodrigues Caldeira, de 20, morreram antes da chegada dos socorristas do Siate. O primeiro estava no interior de um Chevrolet Corsa, enquanto o outro tombou já na rua, tentando escapar. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina e apresentavam ferimentos na cabeça e no tórax, todos causados por disparos de revólver.
Pelo menos mais um jovem foi baleado no tiroteio. Ele teria sido levado por conhecidos à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ibiporã em estado grave.
Leia mais:
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Os autores do crime ainda não foram localizados pela Polícia Militar (PM). Eles atiraram contra o grupo de rapazes em meio à multidão que comemorava os resultados das eleições para prefeito e vereador da cidade.
A Polícia Civil de Ibiporã instaurou um inquérito para apurar a autoria e a motivação do ataque.
(matéria atualizada às 10h50)