Polícia

Jovem morre atingido por tiro no rosto enquanto dirigia

26 abr 2014 às 11:50

Um homem de 31 anos que dirigia um Monza pela PR-180 morreu nesta sexta-feira (25), após ser atingido por um disparo de arma de fogo e perder o controle da direção. O crime foi registrado entre os municípios de Marmeleiro (PR) e Campo Erê (SC), na região de Francisco Beltrão.

Segundo informações do site Notícias Policiais, Diógenes Júnior Fabris, foi atingido com um tiro no rosto. Em seguida, ele perdeu o controle do carro, caindo em um ribanceira e batendo contra algumas árvores.


A vítima estava acompanhada de uma garota identificada como Jaqueline Rodrigues dos Santos, de 18 anos, que foi alvejada por dois tiros (um no crânio e outro no braço esquerdo), segundo relatório da Polícia Rodoviária Estadual. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.


Na perícia realizada no local pela Polícia Científica foram encontrados aproximadamente 12 mil reais em cheques e cerca de R$ 120 em dinheiro na carteira do motorista.

O corpo de Diógenes foi levado ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias e motivação do homicídio.


Continue lendo