Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após o assassinato de um jovem de 22 anos no bairro Tatuquara, em Curitiba. O crime ocorreu no início da manha deste sábado (26), por volta das 6 horas. O assassinato foi um dos cinco registrados entre a noite de sexta-feira (25) e a manhã de sábado.
De acordo com a Polícia Militar, Hendryo Jackson Oliveira, 22 anos, foi morto a tiros na Rua Ernest Dubart. Entretanto, a PM chegou a tempo de encontrar, no local do crime, um homem de 55 anos, ainda não identificado. Ele seria o autor dos disparos e foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul.
A PM ainda registrou, por volta das 23 horas de sexta-feira, a morte de um homem não identificado, aparentando 30 anos, na PR-423, que liga Campo Largo a Araucária, municípios da região metropolitana de Curitiba. Outro homicídio ocorreu na Rua José de Almeida Pimpão, no bairro Sítio Cercado, às 0h10 de ontem. Um jovem, chamado Alisson Ribas, 18 anos, foi morto a tiros.
Leia mais:
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Já no bairro Boqueirão, um casal foi encontrado morto também na madrugada de ontem. Tiago Calixto, 23 anos, e sua companheira, não identificada pela PM, foram assassinados na Rua José Peixoto de Lacerda. Neste e nos outros dois casos, a autoria e o motivo dos crimes ainda são desconhecidos, segundo a PM.